Notícias

Funcionários devem se empenhar mais no trabalho

O consultor da ministra António Afonso alerta que os funcionários da administração pública devem se empenhar a sério nas suas actividades, para que o sector cresça com qualidade.
O ex-secretário de Estado para Administração Pública, realçou que o trabalhador deve prestar o seu serviço com zelo ao cidadão e nunca deixar de fazê-lo porque tem de ir fazer outra coisa.
António Afonso falava durante um seminário sobre o Percurso Histórico da Gestão de Recursos Humanos em Angola: Antes, Durante e após Independência, realizado pelo Gabinete de Recursos Humanos do Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social.
Importa realçar que a Administração Pública Angolana é caracterizada por um percurso histórico marcado por quatro eras, nomeadamente: A Colonial, da Independência, da Guerra e após a Guerra.
Cada uma dessas eras influenciou o comportamento dos funcionários, em relação à mudança de atitude no trabalho, na gestão dos bens públicos, na organização e funcionamento da Administração Pública.

Fonte: GTICI / MAPTSS

Você está aqui: Home SIAC Em destaque Notícias Funcionários devem se empenhar mais no trabalho