Com este serviço é possível marcar com antecedência uma data para ser atendido.
Obrigatório |
Passo a Passo para o Agendamento |
Como Cancelar a Marcação |
- Leve o seu comprovativo de marcação impresso ou eletrônico e apresente ao recepcionista.
- Leve todos documentos necessários para o serviço que pretende.
- No SIAC dirija-se directamente a recepção.
- Deve chegar 30 minutos antes, para permitir que seja atendido na hora marcada.
|
- Aceder ao site da instituição (www.siac.gv.ao).
- Vá até a barra de ferramentas, clique em “AGENDAMENTO” e em seguida pressione em criar uma conta para se cadastrar ao site.
- Novamente na barra de ferramentas, clique em “AGENDAMENTO” e em seguida pressione a caixa “NOVA MARCAÇÃO”.
- Seleccione a “SUBUNIDADE SIAC” onde desejada efectuar o seu agendamento.
- Seleccione o “RECURSO”, “SERVIÇO”, “DATA”, “HORA” que desejar e em seguida clique na caixa “reCAPTCHA” para confirmar que não é um robô.
- Clique na caixa “MARCAÇÃO” para confirmar e finalizar o seu agendamento e faça a impressão do comprovativo gerado pelo sistema.
|
- O cancelamento da marcação é feito também a partir do site.
- Com o cursor no Menu Agendamento selecionar "Cancelar marcação".
- Inserir o código de cancelamento que recebeu no acto da marcação e selecionar seguinte.
- Explicar o motivo do cancelamento e selecionar em cancelar marcação
|
OBS: Por favor consultar os requisitos necessários (documentação) referente ao serviço solicitado.
Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Nota: Serviço disponível apenas para: SIAC Talatona, Cacuaco, Cazenga, Malange, Benguela, Huambo, Kalawenda, Saurimo, Cabinda, Lubango.